Ausente por uns tempos

Iniciado por alarcon, 28 de Julho de 2009, 17:24

tópico anterior - próximo tópico

alarcon

Bem pessoal, estou escrevendo aqui para informar que estarei ausente do fórum por um grande período devido a assuntos pessoais, portanto estou avisando para que aqueles que solicitarem a minha ajuda, por qualquer um dos métodos (mps, meus tópicos e etc.), que não responderei por que não estou vendo a solicitação e não por uma possível má vontade ok.

Espero voltar muito em breve, mas por pelo menos o resto deste ano, estarei fora.

Sucesso ao Ubuntu!

Obrigado a todos e até muito breve.

Ah! continuarei usando o Ubuntu, só não estarei freqüentando o fórum por uns tempos. ;D

PS: Não sei se este é o local mais adequado para este aviso, mas não encontrei nada melhor, portanto se a moderação tiver um local, por favor, removam para este novo local ok. De qualquer forma vou colocar uma cópia deste texto no meu tópico mais, digamos assim, popular que seria o Tutorial para HSP56 MR driver Smartlink.

clcampos

Putz.... vai fazer muita falta, afinal além do apoio aos usuários em diversos assuntos, é ainda muito sensato em todas as suas colocações.

Espero que volte logo, e boa sorte nos seus assuntos ai.

[]'s ao amigo!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Vá em paz. Cuide-se e quando tiver interesse/oportunidade volte, será sempre bem-vindo. Você é um dos grandes membros deste fórum.
Boa sorte.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

rjbgbo

Meu amigo mestre e guru de Ubuntu, é uma triste notícia, tomará que em muito em breve possamos rever vc aqui de novo.
E que tudo ocorra bem p/ vc.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Felix

sentiremos falta. Boa sorte em seus assuntos pessoais e volte logo.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

alarcon

Obrigado pessoal pela consideração, fico muito satisfeito com ela.

Mas lembrem-se, vou ficar apenas ausente (a partir de 03/08/2009) e não sair do fórum viu.

Como já dizia um famoso ex-técnico da seleção Brasileira, vocês vão ter que me engolir! kkkkkk

Uma correção: Sucesso ao Ubuntu e a este fórum também, é claro! :P

PS: peço só mais um favorzinho a vocês, principalmente para aqueles que leram este aviso, se por um acaso vocês virem perguntas em algum tópico meu, por favor, se não souberem ajudar ao menos informe o link deste aqui para que saibam que não estarei vendo as perguntas e portanto não responderei. Eu já coloque algo no meu tópico mais visitado, mas como já previa, não adiantou muito para alguns.

fatecano

Vixiiieee... esse cara vai fazer faltaaaa!!
Sou bem novato aqui e já lí várias coisas dele.

Conforme dito: "além do apoio aos usuários em diversos assuntos, é ainda muito sensato em todas as suas colocações."

Forte abraço e boa sorte!

platao

Grande alarcon, me ajudou varias vezes fico grato boa sorte.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

cris.tom

:) Valeu Alarcon, seus tutoriais ajudaram-me muito, espero que encontre o que vais buscar, tenha foco e objetivos bem definidos e com certeza será vitorioso. Até o seu retorno!
Linux, uma questão de filosofia!

Marcopolo

Grande Alarcon, meu grande amigo, irmãzinho caçula e mestre, fiquei sabendo agora de seu depoimento pois estava em viagem ao Rio de Janeiro e não acessei o fórum. Todos nós aqui sabemos que sem vc somos só a metade e sua ausência vai nos deixar órfãos por um momento. Ficamos no aguardo feliz de seu breve retorno.

Gde abraço fraterno,

Marcopolo(Evandro)
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.