Players de Áudio aceleram e não reproduzem

Iniciado por brunoGeek, 03 de Junho de 2009, 16:44

tópico anterior - próximo tópico

brunoGeek

Oi pessoal, estou com um probleminha no meu Jaunty Jacalope. Andei googleando algo parecido com meu problema mas não achei, nem mesmo aqui no forum encontrei algo como o meu caso. Bom a dois dias todos os players de reprodução compatíveis com mp3 do meu SO (ritymbox, mplayer, totem) estavam em perfeito estado de funcionamento e estabilidade. Pois que mais ou menos após eu instalar o tema visual para o Gnome, o Mac4Lin os meu players começam a avançar na mídia sem que eu escolha esta opção (assim como se você quisesse ir para frente na música). Reparei que o Ritymbox colocar um "x" na frente representando que não foi possivel reproduzir a musica. Testei reproduzir vídeos nos seus players (mplayer, totem) e funcionou normal. Outro fator, é que ao iniciarlizr o SO. após a escolha do usuário as caixas de som fazem um ruído e é preciso esperar uns minutos para poder parar o ruído e reproduzir algo.

Minha primeira impressão foi que poderia ser algo de como o SO estava trabalhando o gerenciamento de memória, mas fiz testes com overheat, mas não pareceu ter algo haver com memória. Adiamento Infinito, tbm não é pois se não travaria o SO. ou pelo menos a thread do player. Por estar relacionado com todos meus player pensei em Codecs, por isso instalei os mais diversos, mas nada. Na vdd não parece ter algo haver com o SO, mas sim com a programação dos players. Tentei mudar o tema, tirando o Mac4Lin, mas nada tbm. Reiniciar o pc tbm não funcionou. Instalar outro player: estou baixando o Amarok, mas dúvido que tenha algo haver. Minha tese é que por falta de algum tipo de "recurso" do SO os player se comportam desta maneira.

Será que estou esquecendo de algo? Será que a minha tese está certa? Ou será que tem haver com o tema Mac4Linh que instalei.

Agradeço desde ja a ajuda, estarei on aguardando a resposta. Quem souber decifrar estarei agradecendo.
"...se nós julgássemos a nós mesmos, não precisaríamos ser julgados"
Bruno Henrique Pacheco
Analista de Sistemas - Fátima Auto Ônibus

brunoGeek

Engraçado que consegui rodar todas as músicas com um player que não conhecia o Audacius, mas com os outros que baixei não (Amarok, GNOME MPlayer, Kaffeine, Banshee, Rhythmbox, Mplayer, Totem,), no total to com 8 players e deles somente um funciona :o. Muito diferente este defeito, relatarei o problema pelo bugzilla. De qualquer forma esta resolvido meu problema, mas a dúvida continua. Colocarei segunda o tópico como resolvido se ninguém conseguir decifrar. Todavia eu tiro meu chapéu para o Audacius, por ser muito parecido com o Winamp e rodar perfeitamente minhas músicas e dentre todos o único de não deu pau. vlw e contia ai o desafio de descobrir este pau!...

...Mais um pau encontrado no Jaunty Jackalope!
"...se nós julgássemos a nós mesmos, não precisaríamos ser julgados"
Bruno Henrique Pacheco
Analista de Sistemas - Fátima Auto Ônibus