Autor Tópico: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious  (Lida 6253 vezes)

Offline Bruno Carvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Online: 02 de Junho de 2009, 20:44 »
Galera sera que alguem pode me ajudar nessa?

Meu audacious esta louco, assim, primeiramente problema com mp3, queria saber por que tem algumas musicas que elenão toca?
Ele toca quase todas as musicas, mas tem uma ou outra que ele da pau,e simplesmente não toca ela enquanto que com outros player ele funciona normalmente

Outra é para executar radios por shoutcast, quando vai executar a radio ele trava e nãoo toca nada sendo necessario fechar forçado o software, a verdade é que nenhum player aqui toca radio shoutcast, precisa de algum pacote para executar esse tipo de radio?

Queria saber se alguem sabe o que esta acontecendo com o audacious ou me indicar outro player com um equalizador bom, por que unico que me agradou quanto a qualidade de som foi o audacious por causa do seu equalizador e de preferencia player para gnome

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2009, 21:40 »
Galera sera que alguem pode me ajudar nessa?

Meu audacious esta louco, assim, primeiramente problema com mp3, queria saber por que tem algumas musicas que elenão toca?
Ele toca quase todas as musicas, mas tem uma ou outra que ele da pau,e simplesmente não toca ela enquanto que com outros player ele funciona normalmente

Outra é para executar radios por shoutcast, quando vai executar a radio ele trava e nãoo toca nada sendo necessario fechar forçado o software, a verdade é que nenhum player aqui toca radio shoutcast, precisa de algum pacote para executar esse tipo de radio?

Queria saber se alguem sabe o que esta acontecendo com o audacious ou me indicar outro player com um equalizador bom, por que unico que me agradou quanto a qualidade de som foi o audacious por causa do seu equalizador e de preferencia player para gnome


qto ao shoutcast o player dele é em flash funciona perfeito aqui,,, vc esta usando a ultima versão do flash? ele tem a opção de mudar o player, antes abria com o audaciuos o xmms perfeito,,,

Offline Bruno Carvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2009, 23:25 »
Amigo, quanto ao flash estou usando a ultima versão sim, baixei do site da adobe, ja o lance de mudar de player não intendi

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2009, 00:23 »
Amigo, quanto ao flash estou usando a ultima versão sim, baixei do site da adobe, ja o lance de mudar de player não intendi

http://img32.imageshack.us/my.php?image=capturadetela7.jpg

qto ao player veja a opção de trocar de player, abaixo a direita( listen in winamp) o player padrão é em flash, mudando ele pode ser aberto com plugin multimídia do firefox( aqui o mozilla-totem), aqui funciona qualquer opção normalmente, vc instalou todos os codecs multimídia? aqui ta tudo instalado e funciona perfeito....
« Última modificação: 04 de Junho de 2009, 00:26 por lueneberg »

Offline Bruno Carvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2009, 20:12 »
Amigo o problema não é ouvir radio pelo firefox e sim ouvir com o audacious, ou qualquer outro player toda que executo uma radio com players, eles travam, vc sabe quais sao os codecs necessarios para executar radios sem problemas alguns?

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #5 Online: 06 de Junho de 2009, 21:37 »
Amigo o problema não é ouvir radio pelo firefox e sim ouvir com o audacious, ou qualquer outro player toda que executo uma radio com players, eles travam, vc sabe quais sao os codecs necessarios para executar radios sem problemas alguns?


sim, tinha visto já, pensei que não tinha visto esta parte, mais os codecs eu instalei usando o script ubuntu-perfeito:

http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

ou manualmente

http://ubuntued.info/2009/05/multimedia-no-ubuntu-janty-jackalop.html

 
« Última modificação: 06 de Junho de 2009, 21:45 por lueneberg »

Offline Bruno Carvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Problemas para executar mp3 e radios shoutcast no audacious
« Resposta #6 Online: 09 de Junho de 2009, 20:52 »
Realmente estava faltando alguns codec para ser instalado, mas o problema persiste, as vezes ele ate ta rodando a radio mas na maioria das vezes o audacious trava, sendo necessario forçar a saida

Estou no aguardo de alguma solução