Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível

Iniciado por FaBMak, 16 de Maio de 2009, 07:53

tópico anterior - próximo tópico

Andreson Goveia

Citação de: amenofis online 17 de Agosto de 2009, 02:40
alguem ja testou nele o modem 3g da  claro giant/traveller d301
foi um sufoco e uma gambiarra cabulosa que eu fiz pra ele rodar no jaunty e nao sei se conseguiria fazer o mesmo procedimento no koala.

Tenho e funciona perfeitamente no jaunty, não tive dificuldades para instala-lo.
Baixe este driver aqui AMC_Linux.
Na verdade este modem não é da giant/travaller e sim da Advinne AMC http://www.3g.co.za/.
Funciona perfeito, porem tem que ligar o computador com ele já conectado.

;) ;) ;)

Detalhes:

Quando você conectar e ligar o computador, será aberto um assintente de conexão, faça a configuração que é muito facil.
Depois clique com o botão direito do mouse no network mananger e em editar, vá ha conexão que você criou.
Edit e na aba ppp
Altere a primeira opção para automático,pronto.
pois se não ele iria conextar mas não iria navegar.
Qualquer duvida estamos ai.

Danne

Citação de: odoluisfelipe online 17 de Agosto de 2009, 09:37
Desde o fedora 9, passando por Ubuntu 9.04 meu som nao funcionava corretamente (intel), agora com o ultimo alpha ele funciona sem precisar alterar nada. O modem zte da vivo 3g so funcionava no 9.04 quando eu colocava a ultima versao do kernel (.30), agora com o alpha 4 o modem 'e reconhecido mas nao navega, fica tentando conectar mas nao estabelece conexao.

Qual modelo do teu ZTE, MF622??
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Danne

Prints do Kubuntu  Netbook Remix Alpha 4: http://dannemca.blogspot.com/2009/08/kubuntu-netbook-remix.html

E somente agora, com o Alpha4 o grub conseguiu encontrar todos meus sistemas, Win7, WinXP, Debian Lenny e Ubuntu 9.04.

Meu HD está com "problema de saúde", e fica todo tempo me avisando disso, como fazer para sumir?? Devo levar numa clínica?  :P
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

taylo

Citação de: Danne online 17 de Agosto de 2009, 17:51
Prints do Kubuntu  Netbook Remix Alpha 4: http://dannemca.blogspot.com/2009/08/kubuntu-netbook-remix.html

E somente agora, com o Alpha4 o grub conseguiu encontrar todos meus sistemas, Win7, WinXP, Debian Lenny e Ubuntu 9.04.

Meu HD está com "problema de saúde", e fica todo tempo me avisando disso, como fazer para sumir?? Devo levar numa clínica?  :P
valew pelas prints.
kkkkk o meu HD ta assim tbm, "problema de saúde" é o cumulo kkkkk

Danne

Fiquei preocupado agora, tenho esse modem e aqui no jaunty com o kernel 2.6.30-4 ta tudo funfando numa boa.
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

yzarc

; Linux is almost there!

clcampos

Citação de: yzarc online 19 de Agosto de 2009, 19:54
vou querer um desses no meu karmic!

https://wiki.ubuntu.com/Artwork/Incoming/Karmic/Boot/Demo

Caramba!

Estou precisando formatar meu PC (7.10) e querendo reinstalar meu note (8.04), mas acho que agora vou esperar o Karmic.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Danne

Voto no Iteration 2. Lindão.

:o
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Andreson Goveia

:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu queroooooo.

Agora vou ficar mais ansioso para ter o karmic no meu note.
Outubro que não chega logo viu.

Já to quase fazend o upgrade  :P :P

yzarc

vale lembrar q essas sao propostas da equipe de arte, espero q seja possível implementar essas telas na realidade.
tem sempre um conflito entre os designers e programadores, designers nao sabem (nem devem saber) o trabalho q da para colocar um dado elemento na tela e programadores nao sabem a verdadeira importância de se ter estes elementos. mas to com os dedos cruzados esperando o karmic.
; Linux is almost there!

clebson

Eu sou um usuário muito visual, e a um ano espero que
eles cumpram o que o Mark disse que ia fazer, melhora
r o visual do Ubuntu a ponto de ser melhor do que a o
MAC OS, espero ser surpreendido.

yzarc

acabei de saber q o pidgin vai da suporte a voz e vídeo do gtalk na próxima versão já disponível. sera q a mudança do ubuntu para o empathy tem alguma coisa a ver com isso?
; Linux is almost there!

agente100gelo

Citação de: yzarc online 20 de Agosto de 2009, 11:15
acabei de saber q o pidgin vai da suporte a voz e vídeo do gtalk na próxima versão já disponível. sera q a mudança do ubuntu para o empathy tem alguma coisa a ver com isso?

Só pode. Faz (muito) tempo que o Pidgin vem prometendo esta funcionalidade.
Talvez tenha dado uma cutucada para acelerar :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

odoluisfelipe

Notei que meu processador (intel core 2 duo 2.0Ghz) esta trabalhando muito alem do normal (em torno de 50% cada) mesmo sem executar nenhuma tarefa. Acontece o mesmo com a memoria, utilizando o dobro de memoria em relação ao 9.04 (utilizando 750mb de 4gb).

Isso é normal em versões alpha? ???