nao consigo configurar minha conexao wirelees --pci realtek RTL8185

Iniciado por ale_xt2, 23 de Abril de 2009, 21:28

tópico anterior - próximo tópico

ale_xt2

Boa noite pessoal tenho o ubuntu 7.10 aki em dualboot com xp ,o problema e o seguinte nao consigo configurar meu adptador wirelees da realtek quando vou em rede no icone na barra de ferramentas tem tres tipos de conexao,wlan-cabo-discada  vou em wlan quando vou em propriedades para poder configurar  a senha o sistema trava so desliga segurando o botao da cpu alguem sabe se e a placa que esta dando esse bug ou tenho que instalar mais alguma coisa........

sprit

bom,
to tendo esse problema de trava tudo, quando o X que e o gnome trava por algum motivo do driver da placa de video

Boa sorte

ale_xt2

mais e o seguinte a placa esta no gerenciador de dispositivos porque o problema......

Cade o alarcon da outra vez foi ele quem ajudou eu mais era um modem pra instalar deu trabalho mais ele consiguir me explicar  ....

Da uma ajuda ai alguem.....

Ioca100

Colega, não daria para você usar a versão 9.04, li que resolveu vários problemas com wireless e bluetooth.
Usuário Linux- 449417

ale_xt2

tenho que baixar por aki ,,,mais se alguem tiver uma dica por favor.....

ale_xt2

Baixei a versao 9.04 mais deu outro problema quando vou instalar fica essa mensagem loading...Please wait

E nao sai dessa tela...

As configuracoes do meu pc sao essas

Placa mae asus p5vd2-mx
Geforce 7300 256 mb
celeron 2.66 ghz
1,500 gb de ram
Hd 80 sata

Sera que meu pc nao e compativel........

ale_xt2

O problema com  a placa ja esta resolvido ,baixei o 9.04 e instalei aki agora deu certo conectei via wirelees so que a conexao fica parecendo discada alguem sabe o porque ........

Ioca100

Colega, dá uma pesquisada no fórum ou no google, isso pode ser problema com DNS.
Usuário Linux- 449417

ale_xt2

Dns e o mesmo do windows ,percebi que o nivel do sinal fica entre 16 e 20 nao passa disso ,ja no windows
90 % a forca do sinal navego normal a 600 e 900 k mais no ubuntu nem abre a janela do google ......