Autor Tópico: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion  (Lida 5924 vezes)

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Online: 31 de MAR?O de 2009, 19:22 »
Sempre que por um motivo ou outro eu detonava meu Ubuntu, ou fazia uma instalação limpa (algo desnecessário no GNU/Linux) eu tinha um considerável trabalho configurando o Compiz-Fusion, pois sempre esquecia de gerar um perfil (*.profile) com a configuração. Depois que eu finalmente fiz isso unca mais tive esse trabalho extra.

Então tive a ideia de criar um tópico para fazer um intercâmbio destes arquivos com os colegas de fórum. Como o "*.profile" não é nada mais que um arquivo de texto tem tei posta-lo direto aqui (como no tópico de configuração do Conky) mas é muito grande e passa do limite do fórum, então vai da maneira mais "difícil".
 
Para utilizar os perfis de configuração é só abrir o CCSM (Gerenciador de Configurações CompizConfig) ir em "preferências", clicar em "importar" e selecionar o arquivo.

Para gerar seus próprios arquivos clique em "exportar" e defina o nome (qualquercoisa.profile).

------------------------------------------------------------------------

Aqui vai o meu, que está sendo aprimora a muito tempo. Eu "tunei" bastante esse perfil, e alterei diversos itens, mas não espere janelas incendiárias. Eu pretendi manter uma certa classe evitando exageros mas sendo bem abrangente.

http://rapidshare.com/files/215919846/nossile_ccsm.profile

--------------------------------------------------------------------------

Postem o de vocês e dẽem um feedback ok  ;D


sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2010, 18:48 por Joseph »

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2009, 00:39 »
o meu profile:

http://www.easy-share.com/1905565746/compiz.profile

Muito interessante ativar a decoração do cursor no canto inferior esquerdo, ótimo para imprecionar visitas  ;)
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2009, 07:41 »
o meu profile:

http://www.easy-share.com/1905565746/compiz.profile
Muito interessante ativar a decoração do cursor no canto inferior esquerdo, ótimo para imprecionar visitas  ;)
no meu ta no canto inferior direito, no quanto inferior esquerdo é o switch de janelas.

Risaldo Costa

  • Visitante
Re: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Resposta #4 Online: 08 de Junho de 2009, 19:53 »
Quero dar os parabéns pelos profiles do compiz divulgados aqui, testei todos aqui em casa e estão "show", além, é claro, da utilidade, pois sou bastante inexperiente nos efeitos do compiz, então vocês me favoreceram em muito. Obrigado.

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Resposta #5 Online: 08 de Junho de 2009, 23:27 »
Quero dar os parabéns pelos profiles do compiz divulgados aqui, testei todos aqui em casa e estão "show", além, é claro, da utilidade, pois sou bastante inexperiente nos efeitos do compiz, então vocês me favoreceram em muito. Obrigado.
coloquei um profile mais completo, fica a vontade, bom q todos q usem o compiz coloquem aki seus perfis pra gente ver, usar e aprender.

Offline conti.bru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Compartilhando perfis de configuração do Compiz-Fusion
« Resposta #6 Online: 05 de Julho de 2009, 20:29 »
Eu importo os arquivos no meu COmpiz, mas não funciona. Tem que aplicar ou algo do tipo?