Autor Tópico: Erro ao fazer actualizações ubuntu 8.10  (Lida 2403 vezes)

Offline rapaqueca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
Erro ao fazer actualizações ubuntu 8.10
« Online: 31 de Janeiro de 2009, 07:09 »
Boas, tenho um pequeno problema no meu pc. aparece o icone na barra  de ferramentas para fazer as actualizaçoes; eu carrego, tudo bem. depois  de processar aparece isto:


e carrego para fazer actualizaçao parcial (nao é normal acontecer). e depois dele processar aparece esta janela:



Ao fim ao cabo nao actualizou nada e ainda me aparece estes erros... é de bom lembrar que na ultima actualizaçao k fiz foi tambem anormal porque apareceu uma janela a dizer nao sei que das chaves key ou o caraças. eu nao liguei muito... Que faço?
Esse problema das chaves voltei a encontra lo quando fui a adicionar/remover software, e ao reler as listas apareceu uma janela a dizer que ocurreu um erro e depois tinha detalhes, que sao os seguintes: W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net intrepid Release: As seguintes assinaturas não puderam ser verificadas porque a chave pública não está disponível: NO_PUBKEY 60D11217247D1CFF

e pronto.. é isto... ajudem malta. :)
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2009, 07:30 por rapaqueca »

Offline simon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 110
    • Ver perfil
Re: Erro ao fazer actualizações ubuntu 8.10
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 21:28 »
Tente baixar os 3 pacotes com problema do site de pacotes do Ubuntu e instalar manualmente.