Autor Tópico: Desinstalar o VMware Workstation  (Lida 11741 vezes)

Offline polengarock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Desinstalar o VMware Workstation
« Online: 27 de Janeiro de 2009, 00:37 »
Olá galera do Fórum blza aew????

Gente não estou conseguindo desinstalar o dito cujo do VMware.....qual comando eu tenho q fazer pra remover ele do Ubuntu 8.10 ???  Já dei uma pesquisada no Fórum e um comando que eu achei não deu certo!!!! >:(

Desde já agradeço pela atenção  ;D ;D ;D

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2009, 13:17 »
Não me recordo do comando para remover, mas no README do VMware há as explicações de como instalar e como remover o programa.

Offline polengarock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #2 Online: 28 de Janeiro de 2009, 19:45 »
Não me recordo do comando para remover, mas no README do VMware há as explicações de como instalar e como remover o programa.

Vlew aew fiote.....mas se tiver como fazer isso pelo Terminal agradeço desde jah!!!! E se eu não me esqueço eu fiz isso pelo WINE, soh q eu tirei o WINE manja ;D,mas vlew do msm jeito
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 19:46 por polengarock »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #3 Online: 28 de Janeiro de 2009, 19:56 »
Não me recordo do comando para remover, mas no README do VMware há as explicações de como instalar e como remover o programa.

Vlew aew fiote.....mas se tiver como fazer isso pelo Terminal agradeço desde jah!!!! E se eu não me esqueço eu fiz isso pelo WINE, soh q eu tirei o WINE manja ;D,mas vlew do msm jeito

Instalou o VMware pelo wine??? Como assim? Há o VMware para windows, mas não há a necessidade de instalar ele pelo wine, pois há a versão dele para Linux... e sim, é pelo terminal que se instala...

Dê uma olhada neste tópico:
Nao Consigo desinstalar VMWare-Player (RESOLVIDO)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 19:58 por Felix »

Offline polengarock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #4 Online: 28 de Janeiro de 2009, 20:10 »
Não me recordo do comando para remover, mas no README do VMware há as explicações de como instalar e como remover o programa.

Vlew aew fiote.....mas se tiver como fazer isso pelo Terminal agradeço desde jah!!!! E se eu não me esqueço eu fiz isso pelo WINE, soh q eu tirei o WINE manja ;D,mas vlew do msm jeito

Instalou o VMware pelo wine??? Como assim? Há o VMware para windows, mas não há a necessidade de instalar ele pelo wine, pois há a versão dele para Linux... e sim, é pelo terminal que se instala...

Dê uma olhada neste tópico:
Nao Consigo desinstalar VMWare-Player (RESOLVIDO)

Entaum fiote a versao do Linux nao tava dando certo manja,dai peguei a versao do Windows e de certo...mas vou dar uma olhada no link q vc passou sim!!! Se resolver o meu caso vlew mano!!!!  ;D

Entaum fiote esse topico eu jah tinha visto.....mas nao adiantou....vlew aew do msm jeito ,D
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 20:15 por polengarock »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #5 Online: 28 de Janeiro de 2009, 20:17 »
Realmente... não sei então como ajudá-lo.... hehehe... nunca vi nenhum 'ajuste técnico' (leia-se gambiarra) neste nível.. hehehe

(desculpe pela brincadeira, não deu pra resistir)

Offline polengarock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #6 Online: 29 de Janeiro de 2009, 09:57 »
Realmente... não sei então como ajudá-lo.... hehehe... nunca vi nenhum 'ajuste técnico' (leia-se gambiarra) neste nível.. hehehe

(desculpe pela brincadeira, não deu pra resistir)


De Boa Felix  ;D....mas se vc conseguir descubrir me avise ou se eu conseguir eu aviso.....rsrsrsr......Vlew aew fiote

Offline bruno.rocky

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Desinstalar o VMware Workstation
« Resposta #7 Online: 21 de Novembro de 2009, 10:01 »
Ola

como eh antigo, provavelmente o autor conseguiu resolver o problema, porém fica aqui a dica futura para quem tiver o mesmo problema:

sudo vmware-uninstall.pl

se isso nao resolver, tente:

sudo vmware-installer -u <nome_componente_a_ser_desinstalado>

ex: para remover o vmware-workstation:

sudo vmware-installer -u vmware-workstation

espero ter ajudado
att