Sinceramente acham que mensagens do género: "Vou migrar para o windows já que aqui ninguém me ajuda" ou "ninguém sabe a resposta?" ou a mais clássica: "up!" vão contribuir para que se obtenha uma resposta mais rápida?
Eu não creio.
Quanto a isto (
Vou migrar para o windows já que aqui ninguém me ajuda), sylvester, é de amuado e revela alguma infantilidade e mesmo falta de respeito da parte de quem o escreve. Todos sabemos, ou devemos saber que as distribuições do linux são gratuitas e são, também, fruto de quem se dedica a elas sem qualquer outro interesse que não o de contribuir para o seu desenvolvimento (a comunidade). São muitas horas de trabalho dedicado. Um usuário comum pode-se considerar como fazendo parte da comunidade e, portanto, em vez de amuar, deverá contribuir para o desenvolvimento do linux, através de dúvidas, ajuda, opiniões, sugestões, críticas construtivas e explicitação do que tem aprendido, se for o caso.
Agora, para quem use o windows (window$
) se algo correr mal, se o programa não funcionar, deverá reclamar alto e bom som, pois pagou bastante pelo programa ou programas. Neste caso, não se pode fazer mais nada, pois estamos em presença de programação de código 'fechado', que tem como um dos seus fins principais garantir lucro monetário para a impresa que os vende (Micro$oft). Que o diga o Bill
Um abraço.