Autor Tópico: Ubuntu Brainstorm - Dê sua voz no desenvolvimento do Ubuntu, poste aqui!  (Lida 3306 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Bom galera, seguindo a notícia do colega glaubergoncalves, resolvi criar este tópico específicamente para os usuários deste fórum postarem suas idéias e consequentemente conhecer outras já postadas e votarem nas que lhes agradarem. Assim poderemos afunilar e angariar mais idéias e fomentar e quem sabe ajudar de alguma forma o desenvolvimento do Ubuntu.

Funciona assim:
Vão postando as suas idéias aqui, somente postem as idéias, sem textos descritivos, apenas o texto em Português ou Português Brasileiro com o título da idéia e os botões-links que as representam, deixem para discuti-las no próprio Ubuntu Brainstorm. Vocês deverão postar o botão-link (Imagem), que represente a idéia de cada um no Ubuntu Brainstorm, botão esse que é fornecido em dois tamahos diferentes pelo próprio Ubuntu Brainstorm para a divulgação das idéias.

Podem postar quantas idéias quiserem, desde que não desrrepeite as regras do nosso fórum referentes a postagem de imagens. Caso tenham muitas idéias, postem apenas algumas com botões e o restante com links.

O botão maior tem cerca de 20K, o menor tem cerca de 6K. (Dêem preferência para o botão de 6K por favor)

Tomem muito cuidado para não postarem (Aqui e no Ubuntu Brainstorm principalmente) idéias duplicadas, pesquisem bastente antes de postarem.


Aqui estão as minhas:

Incluir o Xorg-edit, editor gráfico para o xorg.conf, por padrão no Ubuntu


Interface Gráfica para formatar Pen Drives e outros dispositivos removíveis


Oferecer e propor parcerias para projetos educacionais dos governos


Adicionar "Citar" e "Editar" para comentários no Ubuntu Brainstorm




É isso, participem! Vamos por nossas mãos na massa e tentar ajudar a melhorar o Ubuntu cada vez mais! ;)


Um abraço a todos e até mais.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2008, 18:57 por kernel_script »

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,