Autor Tópico: Ubuntu travando depois de 40segundos , driver via chrome9  (Lida 5355 vezes)

Offline TheFox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Ubuntu travando depois de 40segundos , driver via chrome9
« Online: 21 de Setembro de 2008, 17:54 »
Atenção....
Eu segui os passos do rogerio.miguel no tópico sobre como instalar e ativar o drive 3d da via chrome9 no ubuntu 8.04...
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,40174.0.html

Ubuntu 8.04... driver de video e 3d ativou tudo blz.. porém, depois q reiniciei a maquina, foi tudo certo, ele pediu nome de usuario e senha.. carregou tudo normal, dae... travo, depois de uns 30 a 40 segundos
desliguei o notebook e reiniciei de novo, fiz tudo rapido, nome de usuario, senha, botão direito na area de trabalho, alterar plano de fundo, efeitos visuais e botei pra ativar, e ele ativo, (antes ele piscava a tela e voltava pra tela de login, agora fico normal) , dae quando vou clicar no botão manter as configurações.. "Deu os 40 segundos" e trava  ... nunca tive tão perto de ativar o 3d uahuhaeu alguem ae pode me ajudar?
o notebook é um Positivo Z85.. a placa de video é a via chrome9.. essa mesma ae..
ps: eu to nele aqui agora, porem loguei no kernel antigo, final 16, e as configurações feitas no tutorial foi feita no kernel final 19, o mesmo..
alguem pode me ajudar?
aguardo..
abraços

Offline TheFox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Ubuntu travando depois de 40segundos , driver via chrome9
« Resposta #1 Online: 22 de Setembro de 2008, 17:15 »
alguem?  :(