Já postei um tópico sobre o 8.04 ele não roda na minha máquina de jeito nenhum já instalei pelo cd, e tentei atualizar pelo ubuntu e nada travou tudo ficou com uma tela preta, até agora ainda não consegui uma resposta sobre o que ocorreu de verdade, vou listar o que me disseram:
1) Me disseram que eu tinha pouca memória. Segue minha quantidade de RAM 1GB
2)Depois me disseram que o unbuntu 8.04 não roda em HD SATA(não sei se é verdade)
Ai você imagina como eu fico: cheio de dúvidas, gostaria de ser autodidata, pois às vezes recebo resposta como a de um cara que mandou eu me logar como root e colar um escript ai bum, não abria mais nada, nem o adicionar e remover/nem o synaptic, nada postei esse problema ai um cara me disse para instalar uma nova cópia saudável do ubuntu não tive outra escolha então amigo, quando eu reforço a pergunta não é pq estou desconfiando do que o amigo supracitado postou é que gostaria de saber se realmente ele sabe o que está fazendo se não esqueceu algum espaço, um ponto essas coisas do tipo que para uma pessoa que migrou a um mês do windows não conseguirá resolver sozinha, gostaria que visse meu lado um pouco, dá outra vez o cara me mandou copiar e colar para atualizar o aMSN e de novo bum! Lascou meu ubuntu de novo desde então vi que esse fórum é o mais sério dentre vários que pedi ajuda, de vez em quando levo umas blindadas como a sua mas é aceitável, só assim aprendo e não cometo mas erros, te desejo um bom dia e vlw pela dica vou tentar fazer isto agora que Deus possa continuar te iluminando a você e ao nosso amigo.