Se tiver alguma mudança no visual acho que só no Release Candidate ou no Final mesmo.
Pelo roadmap não, as mudanças visuais são interrompidas no beta, então teoricamente o tema final vai ser esse mesmo.
Digo teoricamente porque, em teoria também teríamos um tema totalmente renovado para essa versão, o que pelo jeito não só ficou para trás, como ninguém na Canonical está ao menos pedindo desculpas por não ter saído.
Eu acho uma pena, o Shuttleworth está perdendo muito tempo com isso. Ele tem que se conscientizar que o Ubuntu poderia crescer muito muito mais se tivesse uma interface que já viesse muito boa de fábrica - e não somente após várias configurações (como nós fazemos), que um usuário leigo normalmente não tem condição de fazer. É exatamente pela interface bonita e absolutamente funcional que o MacOS conquista cada vez mais gente lá fora.
Também acho a mesma coisa: A aparencia inicial atrai, e muito, os usuários.
Já teve um caso de um colega, que eu convenci a baixar e testar o ubuntu (na época, o feisty), ele viu de cara, a cor-de-cocô com laranja desmaiado do papel de parede, e desistiu simplesmente. Falou que "o kurumin era muito mais avançado em interface" [sim, o kurumin com aquelas fontes courier horríveis e a bagunça de ícones do desktop]
Enfim, depois ele nao se interessou mais, foi-se um possível potencial usuário.
Eu particularmente gosto da cor-de-cocô com algumas adaptações, a do hardy tá muito bela, mas.. reparem bem, comparem essa do Ibex com a do Hardy, parece que houve um atraso, em vez de avanço.
Carlos