Dei uma olhada e parece que você não adicionou ainda blobby volley 2. Acho este joguinho bem divertido. A partir do Ubuntu 10.04 na Central de Programas do Ubuntu dá para instalar ele.
Outros jogos que gosto e não vem instalados por padrão na versão Ubuntu 10.04 são:
FTLK Checkers (jogo de damas), um ponto negativo e que instalando este jogo tem que se instalar mais 2 jogos FTLK, mas mesmo assim compensa para quem gosta de jogar dama, mas é pela regra americana, mas mesmo assim é da hora.
Bygfoot, é similar ao brasfoot (eu acho), você é técnico e gerenciador de uma equipe de futebol.
glchess, xadrez, retiraram ele da instalação padrão no Ubuntu 10.04 (acho que fizeram um muito mal negócio, ao invés de ter retirado ele preferia que tivessem retirado o sudoku e aquele de "manjogo" idiota, este último já até apaguei de tanto que destesto ele). Considero glchess muito bom e completo, ele perde na qualidade visual de 3D para Brutal Chess, acho ele melhor visualmente que o melhor programa de xadrez que já vi, o ChessMaster que é produzido pela Ubisoft, pelo menos até a versão 10. Gostaria que tivesse um jogo opensource ou livre do linux que tivesse tipo uma classificação ou rating de jogadores virtuais, e estilos de jogadores. Os estilos vejo que glchess chega um bem pouco perto, agora jogadores virtuais nem possui, e com rating muito menos. Não sou programador, mas quem ler e puder dar esta sugestão e ajudar o pessoal que desenvolve o glchess, acho que colocar estas funcionalidades ele seria mais completo e divertido.
Quatro-em-uma-linha é um jogo simples, mas bem bacana, que precisa ter estratégia para vencer.
Xmoto acho muito bacana o aspecto da física do jogo.
GNUbik é Cubo Mágico Rubik 3D, dar trabalho deixar todas as faces com a mesma cor, mas eu gosto de tentar.
Fico com estas sugestões caso ainda não esteja lá relacionado na lista.