Autor Tópico: Revista Fedora Brasil - Edição 01  (Lida 11468 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Online: 12 de MAR?O de 2008, 15:49 »
Boa tarde, amigos!

O pessoal mais novo não me conhece, mas fiquei o ano de 2007 aqui no forum do Ubuntu e vim aqui, primeiramente, agradecer a todos pelo conhecimento que adquiri vivenciando com vcs, trocando experiencias e aprendendo a ser linuxista com humanidade.

Fiz muitos amigos e nao vou citar ngm em especifico pq senao esqueço alguem, aí ja viu, neh? rsrs

Em janeiro entrei para os times de moderadores dos portais www.linux-fedora.org e tbm do www.joomlaclube.com.br e não tive como voltar ao forum. Hoje vejo o tanto que dei trabalho pro agente100gelo  ;)

Nesta última semana passei a integrar o time de Embaixadores do Projeto Fedora Internacional e terminamos, na data de hoje, de lançar a Revista Fedora Brasil, que venho com muito carinho convidar os meus amigos Ubuntistas a lerem: http://www.projetofedora.org/Revista

É uma revista muito boa, feita com um pessoal de altissimo nivel, e trago pra vcs, juntamente com minha despedida do Forum do Ubuntu, com muita satisfação, afinal, em um ano adquiri muitos conhecimentos com vcs e sempre que qquer um amigo ubuntista precisar de mim, estou à disposição pra ajudar. Só me mandar um email pra eunir[nospam]fedoraproject.org e dizer que é do forum que ajudo no que for preciso.

Gosto do Ubuntu, sei o grande número de usuários, ao ponto que tive a oportunidade de ajudar uma menina com o gutsy nesse topico:
http://www.joomlaclube.com.br/site/component/option,com_fireboard/Itemid,86/func,view/id,12399/catid,2/limit,15/limitstart,0/#10893

Gente, vlw por tudo msmo!!! Ah, quero deixar aqui os parabens ao homem dos 4500 posts, o clcampos, "vulgo cristiano" (hehehe essa nao podia passar em branco rsrsrsrs), pela promoçao na equipe do Ubuntu, e tbm deixar um recado pro FabMak, dizendo que o trabalho dele é muito bom, e muito do que aprendi em Joomla foi seguindo os passos dele no forum nacional  ;)

Fiquem com Deus, amigos! Esse forum é show!!! Um forte abraço a todos!!!

Atenciosamente...
...Eunir Augusto
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #1 Online: 12 de MAR?O de 2008, 15:52 »
Parabéns amigo Dino por todo trabalho que tem em prol do Software Livre!

É uma pena que você tenha que se ausentar do fórum, mas sei que é por uma boa causa, e espero que volte a dar as caras por aqui as vezes.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Evaristo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #2 Online: 12 de MAR?O de 2008, 16:20 »
Grande Eunir,

vamos sentir a falta de boas tiradas do colega.


É uma pena que você tenha que se ausentar do fórum, mas sei que é por uma boa causa, e espero que volte a dar as caras por aqui as vezes.


Faço minhas as palavras do Cristiano, volte sempre que puder...

Abs.

Offline allanrock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #3 Online: 12 de MAR?O de 2008, 17:16 »
Boa sorte ....

A vida é assim, cheia de mudanças mesmo, mas o conhecimento que você investiu aqui, irá continuar a render seus frutos....

Lerei a revista enquanto digo adeus...  ;D ;D


T+
 8)

arlei

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #4 Online: 12 de MAR?O de 2008, 17:30 »
Eunir meu camarada.

Vamos realmente sentir muito sua ausência, embora assim como o Cristiano tenho certeza que dará as caras por aqui as vezes, pelo menos para abraçar os velhos dinossauros amigos.

Parabéns e muito sucesso em sua nova empreitada.

Um abraço
Arlei

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #5 Online: 12 de MAR?O de 2008, 17:48 »
Muito obrigado por tudo que você me ajudou, e ajudou a tantos outros membros daqui :)
Boa sorte Eunir! :D
E volte sempre que puder no fórum Ubuntu! :D
Você será sempre muito bem vindo :)


alarcon

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #6 Online: 12 de MAR?O de 2008, 17:54 »
Sucesso!

Sucesso!

e mais Sucesso!

Seja onde estiver, o importante mesmo é ser linux, ou não ( como já dizia Ceatano Veloso  ;D).

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #7 Online: 12 de MAR?O de 2008, 18:33 »
Muito parabens pela informação...

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #8 Online: 12 de MAR?O de 2008, 18:44 »
Já li partes da revista e está mesmo muito boa.
Independentemente de se usar fedora ou não, tem muita informação util que vale a pena ler.
Fiquei realmente surpreendido pela excelente qualidade - está bem melhor que a "nossa" revista Full Circle.
Quanto ao nosso amigo Eunir é uma pena que deixe este forum, mas se ele escolheu ajudar o fedora só temos de ficar felizes por ele, e desejar-lhe o maior sucesso.
Abraço amigo!

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #9 Online: 12 de MAR?O de 2008, 21:06 »
Amigo Eunir, falar que tu vais fazer muita falta aqui no Fórum é chover no molhado.
Feliz/ posso sempre bater um papo c/ vc pelo msn as vezes.

Sobre a Revista do Fedora, baixei, e como bom integrante da editoração gráfica logo manjei o aspecto gráfico, uma beleza, vou ler c/ calma, mas no olho que passei as matérias estão muito boas e de muita sensatez em abordar também outras distros. Vcs do time Fedora Brasil estão de parabéns pela iniciativa, e que a mesma continue.

Taí uma idéia que o Ubuntu poderia também abraçar, ter uma revista em língua portuguesa sobre o Ubuntu. Se quiserem tamos aí, pois adoro fazer editoração gráfica, e p/ a web o Scribus, já da conta direitinho. Além disso temos gente aqui que já faz um grd tampo nessa área, como o Nq6, o Kernel_Script, o Fernando Rodrigues, o Esfinge e tantos outros que me desculpem esquecimento.

Boa sorte p/ vc amigo Eunir
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Piras

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #10 Online: 12 de MAR?O de 2008, 21:19 »
Bem, parabéns aos colaboradores do Fedora pela excelente "aquisição"!

Eunir, você sempre foi um exemplo de civilidade entre nós só por esta razão já faria muita falta. Como há muitas outras, só posso lamentar sua saída e parabenizá-lo pela excelente contribuição ao Software Livre. Não esqueça, por favor, dos ubuntistas renitentes!

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #11 Online: 12 de MAR?O de 2008, 22:02 »
Pena no termos mais sua compania, mas fico feliz que tenha evoluido tanto e ja esta fazendo parte da equipe Fedora.

So tenho a te desejar o sucesso!
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #12 Online: 12 de MAR?O de 2008, 22:30 »
   Sem palavras cara... deixaste tua marca aqui, provavelmente não existiria uma "Liga dos Dinos" povoando a assinatura de tantos membros desse fórum sem tua atitude criativa e bem humorada. Valeu pela presença e amizade. E falando em humor, fiz um mockup a respeito do teu desaparecimento no fórum no tópico da liga dos dinos, talvez te extraia algumas gargalhadas... :D Graaaaaaaaaaaaande abraço, Gláuber.

--edit--
Escrevi isso antes de visitar o tópico da Liga, não vi que tu já tinha lido heheh ;D...
« Última modificação: 12 de MAR?O de 2008, 22:39 por glaubergoncalves »

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #13 Online: 13 de MAR?O de 2008, 20:27 »
Amigo Eunir, falar que tu vais fazer muita falta aqui no Fórum é chover no molhado.
Feliz/ posso sempre bater um papo c/ vc pelo msn as vezes.

Sobre a Revista do Fedora, baixei, e como bom integrante da editoração gráfica logo manjei o aspecto gráfico, uma beleza, vou ler c/ calma, mas no olho que passei as matérias estão muito boas e de muita sensatez em abordar também outras distros. Vcs do time Fedora Brasil estão de parabéns pela iniciativa, e que a mesma continue.

Taí uma idéia que o Ubuntu poderia também abraçar, ter uma revista em língua portuguesa sobre o Ubuntu. Se quiserem tamos aí, pois adoro fazer editoração gráfica, e p/ a web o Scribus, já da conta direitinho. Além disso temos gente aqui que já faz um grd tampo nessa área, como o Nq6, o Kernel_Script, o Fernando Rodrigues, o Esfinge e tantos outros que me desculpem esquecimento.

Boa sorte p/ vc amigo Eunir

Opa, tamos ae, precisando de gráficos vetorizados ou rasterizados tamo na área, uma revista "só nossa" (Uma revista Ubuntu brasuka ;D) seria bem legal, qualquer coisa é só falar ;)

Abraço e até mais.

E sucesso Eunir!!!! :D

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #14 Online: 13 de MAR?O de 2008, 22:31 »
Espero que esteja usando o kdenlive, pois foi uma das vezes que mais troquei mensagens nese forum, entre eu, o kernel script, e o eunir.

Boa sorte e belo trabalho.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!