Murrina-Humanic + Oxygen-Refit + Compiz

Iniciado por Dyego Sousa, 26 de Fevereiro de 2008, 06:03

tópico anterior - próximo tópico

Dyego Sousa

tera

Ficou massa seu desktop cara!!!

Muito bom msm..

Pq vc não põe ele no concurso de desktops aí??

Abração

Dyego Sousa

Oni-BR-

Dyego como vc mudou as cores do icones do refit??? eu tentei fazer o que está escrito no gnome-look mas não deu certo!!!

Ahhhh parabéns pelo seu desk está bem maneiro!!!

Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Dyego Sousa

O script tem que ser executado dentro do diretório do tema Oxygen-Refit.

Quando você instala um pacote de ícones ele vai pra dentro de um diretório oculto chamado .icons, que fica dentro do seu diretório de usuário.

Pra acessar o diretório do Oxygen via terminal, faça assim:
cd ~/.icons/Oxygen-Refit
Aí basta você escolher as opções disponíveis segundo o autor. O comando deve incluir somente ./change-type.sh opção. Você tem que reiniciar o gnome para que as mudanças tenham efeito.

Opções para o ícone do Firefox:
Citar- ./change-type.sh oldschool [for the old firefox/volume icons] - ícone do Konqueror pro Firefox.
- ./change-type.sh newschool [for the new firefox/volume icons] - ícone do Firefox azul (como no meu SS).
- ./change-type.sh firefox-jr [cute little fox] - ícone infantil do Firefox, uma raposinha.

Opções para a cor do ícone das pastas:
Citar- ./change-type.sh bluefolder [blue folders]
- ./change-type.sh darkbluefolder [dark-blue folders]
- ./change-type.sh brownfolder [brown folders]
- ./change-type.sh cyanfolder [cyan folders]
- ./change-type.sh greenfolder [green folders]
- ./change-type.sh greyfolder [grey folders]
- ./change-type.sh orangefolder [orange folders]
- ./change-type.sh redfolder [red folders]
- ./change-type.sh violetfolder [violet folders]
- ./change-type.sh yellowfolder [yellow folders]

Opções de lixeira:
Citar- ./change-type.sh oldtrash [old trash icons] - eu prefiro esse que a opção padrão do tema. Veja no meu SS.
- ./change-type.sh newtrash [new trash icons]

Essas são as principais. Mas ainda tem algumas extras na página do tema no gnome look.

Oni-BR-

ahhhh blz....só faltou eu reiniciar então por isso não funcionou!!!!!! valeu!!!
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Dyego Sousa

Esqueci de dizer que um killall nautilus também serve e você pode ver os resultados mais rapidamente.

Yaakov Bourne

O Oxygen-Refit foi atualizado e não tem mais suporte para mudar os icones por script. Agora é preciso baixar cada tema de cores diferentes... Encontrei um similar, o hydroxygen, mas o script não funciona direito (as pastas só alteram de cor em Locais na barra de menu)... tem como disponibilizar sua versão do Oxygen?
Yaakov Bourne.

supershow

Tem como habilitar esses contornos brilhantes das janelas para outros temas do emerald? Achei massa! Meus parabéns!
Ubuntu 10.04

SergioJP

Citação de: supershow online 26 de Julho de 2009, 22:42
Tem como habilitar esses contornos brilhantes das janelas para outros temas do emerald? Achei massa! Meus parabéns!
Caro amigo é bem fácil, se vc tiver o fusion icon instalado, clica com o botão direito no ícone dele na tray, e escolha emerald theme manager, aí com o tema desejado, escolha a aba editar tema, e clique na aba Moldura/sombras, e em cor selecione a cor desejada e mude se desejar, a opacidade, raio, margens x e y depois de feitas as mudanças, na parte inferior desta janela você notará a caixa nome, digite um nome de seu desejo e depois em salvar, tem outras opções que podem ser modificadas também, aí depende do tema e da engine, é só fazer uns testes, e também depois de salvar você pode exportar, para o caso de você, por um motivo ou outro tiver que formatar voce terá ele de volta.
Espero que ajude, abraços.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM