Quando comprei este notebook, um Positivo Mobile V43, apaguei um bom dinheiro extra para ter garantia extendida.
Hoje fui no site da Positivo para tentar encontrar alguma solução ou orientação para meus problemas de compatibilidade com o Linux, entrei na parte de Suporte, em Drivers, forneci o número de série do meu equipamento, e lá encontrei um link assim:
PLACA MAE / REDE Correcao para problemas de Hibernacao Linux PLMLMW21300-V103i586.rpm / 5513 bytes - clicando no link eu me deparo com um 404 Not Found.
Mas não desisti, peguei o suposto link e entrei com o seguinte endereço:
http://200.140.195.200/~admpositivo/Lá encontrei várias coisas, até o que parece ser um
driver de video VIA pré-compilado em um pacote .deb, mas nada semelhante à correção para o problema de hibernação.
Então resolvi tentar o Suporte por e-mail. Lá diz que meu número de série é inválido.
Então resolvi verificar a validade da minha garantia, afinal paguei pela extendida e faz apenas uns 3 meses que adquiri este equipamento...
O resultado foi o seguinte:
Número de série: xxxxxxxxx
Descrição PROC CELE M 410, HDD 40GB SATA, COMBO IDE, ROYALTY
CPU Garantia até: 12/7/2008
Monitor Sua garantia expirou em: 1/1/1753
Software Sua garantia expirou em: 1/1/1753
Que que eu faço agora?