Autor Tópico: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro  (Lida 6609 vezes)

Offline GuilhermeMachado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:24 »
Olá pessoal,

Estava aguardando com muita ansiedade a entrada do asus eeepc em nosso país. A notícia boa é que a espera acabou e a péssima é que o preço comercializado aqui em Curitiba superou e muito as piores expectativas de sites especializados. Esses sites avaliaram a abusiva e já conhecida carga tributária em nosso país e previam que tal notebook chegaria as nossas mãos pelo valor de R$1.100,00.

A CWKTEC, uma loja de informática aqui da capital, começou a comercializar o Asus Eeepc na sexta-feira (07/12/2007) pelo valor de R$1.504,50. Um valor um tanto desestimulante a quem pretendia comprá-lo neste natal. E em época natalina desejo de todo coração que as vendas do Asus Eeepc seja um absoluto fracasso.

Segue abaixo o link da CWKTEC,
http://www.cwktec.com.br/loja/busca.php?cat=126&nc=Asus

Grande abaço e feliz natal,
Guilherme Machado
Curitiba / Pr / Brasil
"O destino dos homens é a liberdade"
Vinícius de Moraes

alexcosta67

  • Visitante
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:51 »
Que decepção!!!


Mas aposto que tem doido que vai comprar.

Estou querendo um note, mas vou esperar a virada quem sabe...

Pesquisando encontei esse site, não sei se a informação é verdadeira.

http://www.vejaisso.com/2007/11/24/asus-ira-atualizar-seu-notebook-eee-pc-com-novo-hardware/


Feliz natal pra você também.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 16:18 por alexcosta67 »

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:46 »
Por R$ 1.599,00 comprei um notebook na loja configuração hp compac presário 768 de memória, AMD Sempron 3500+ 1.8GHz, Tela 15.4 de alta definição.

Agora o Asus eepc é um absurdo o preço pela sua configuração teria que ser vendido no máximo por uns R$700,00.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:27 »
O preço sugerio pela Asus é R$ 1.099,00.

Tá com uma margem muito alta. É esperar passar o Natal.

Se chegar a uns R$ 900,00 eu vendo meu Palm TX e compro um. A grande vantagem é o peso dele em relação a um notebook comum.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #4 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:55 »
sim, 1500 barão da pra comprar aqueles notebooks da CCE ou da Positivo que pra ruim também não servem... eles não são muito grandes, e são bem mais potentes que o Asus EEE PC...

se ele saísse por 500, ou até 700 reais dava pra pensar em comprar um, mas desse jeito...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

arlei

  • Visitante
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #5 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:14 »
Para os amigos que estão se referindo ao Asus Eee PC. Ubuntu com Compiz rodando em um deles.

http://br-linux.org/linux/videos-mostram-o-ubuntu-e-o-compiz-rodando-no-eee-pc

T+
Arlei

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #6 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:46 »
O preço sugerio pela Asus é R$ 1.099,00.

Tá com uma margem muito alta. É esperar passar o Natal.

Se chegar a uns R$ 900,00 eu vendo meu Palm TX e compro um. A grande vantagem é o peso dele em relação a um notebook comum.

também acho, quero ver qdo chegar nas grds lojas de departamento nacional, se a guerra de preço ñ vai forçar uma queda.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #7 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:38 »
Citar
A CWKTEC, uma loja de informática aqui da capital, começou a comercializar o Asus Eeepc na sexta-feira (07/12/2007) pelo valor de R$1.504,50. Um valor um tanto desestimulante a quem pretendia comprá-lo neste natal. E em época natalina desejo de todo coração que as vendas do Asus Eeepc seja um absoluto fracasso.

putz. eu já esperava a decepção.

minha namorada foi aos states. se der, me traz um. mas a procura por lá tá braba. e tá mais barato que muito palm.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #8 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:55 »
Pelo prêço de lá é só comprar e voltar. Está isento de imposto.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #9 Online: 11 de Dezembro de 2007, 00:05 »
dúvida: será qie  ue dá pra instalar o ubuntu nele? instalaram até me  play3. e pelo comentário http://www.zumo.com.br/2007/11/08/hands-on-com-o-eeepc/, acho que dá.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #10 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:09 »
Tá caro pra dedéu! A melhor arma é: não comprar!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Jimi Hendrix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Voodoo Child ( Slight Return )
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #11 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:25 »
Carga tributária é uma coisa, mas assalto a mão armada, já é o cúmulo, como pode um aparelho destes ser vendidos por R$ 1.500? ele deveria custar no máximo R$ 850, a fome de ganhar dinheiro neste país é absurda, é uma pena que vou demorar a comprar um desses, mas pagar mais do que este preço que sugeri é roubo, apesar de neste país não ser nenhuma novidade, aqui tem o Ipod mais caro do mundo... :'( :'( :'( :'(
Are You Experienced?

Avatar removido pela equipe do fórum

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #12 Online: 11 de Dezembro de 2007, 09:34 »
Carga tributária é uma coisa, mas assalto a mão armada, já é o cúmulo, como pode um aparelho destes ser vendidos por R$ 1.500? ele deveria custar no máximo R$ 850, a fome de ganhar dinheiro neste país é absurda, é uma pena que vou demorar a comprar um desses, mas pagar mais do que este preço que sugeri é roubo, apesar de neste país não ser nenhuma novidade, aqui tem o Ipod mais caro do mundo... :'( :'( :'( :'(

calma,esse definitivamente não deve ser o preço o cara pode ter ido no py ou EUA e comprado alguns ai aumentou o preço em 5x é o monopolio @_@
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Jimi Hendrix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Voodoo Child ( Slight Return )
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #13 Online: 11 de Dezembro de 2007, 19:45 »
Carga tributária é uma coisa, mas assalto a mão armada, já é o cúmulo, como pode um aparelho destes ser vendidos por R$ 1.500? ele deveria custar no máximo R$ 850, a fome de ganhar dinheiro neste país é absurda, é uma pena que vou demorar a comprar um desses, mas pagar mais do que este preço que sugeri é roubo, apesar de neste país não ser nenhuma novidade, aqui tem o Ipod mais caro do mundo... :'( :'( :'( :'(

calma,esse definitivamente não deve ser o preço o cara pode ter ido no py ou EUA e comprado alguns ai aumentou o preço em 5x é o monopolio @_@

Mas aí é que reside o problema, esta loja ou seja lá o que for, pensa que todo mundo é trouxa em pagar R$ 1500 sabendo que ele deveria custar no máximo R$ 900? é isso que dá raiva aqui, de certo o aparelho é novidade, mas esse preço, nem que chova canivete...
Are You Experienced?

Avatar removido pela equipe do fórum

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Asus eeepc à venda no mercado brasileiro
« Resposta #14 Online: 12 de Dezembro de 2007, 10:07 »
Por essas e outras que eu sempre compro novidades tecnologicas quando elas ja estao obsoletas. Por exemplo, so este ano que comprei meu Tungsten E2, e isso pq ja veio com o teclado infravermelho.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum