Autor Tópico: Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado (Nov/2007)  (Lida 5174 vezes)

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil

Fonte: http://br-linux.org/linux/guia-foca-atualizacao-dos-niveis-iniciante-intermediario-e-avancado

Citar
Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado
Seg, 19/11/2007 - 17:00

    “Esta atualização importante é uma revisão completa iniciada nas versões iniciante e intermediário do guia foca. Tal revisão é vital para que o guia continue atendendo completamente sua missão de ser uma fonte atualizada de aprendizado para seus leitores e disseminadores do Linux. Realizei adaptações no conteúdo para cobrir o kernel 2.6.23, atualização de características do sistema, e a revisão completa das seções introdução e básico.

    Também iniciei melhorias no formato para impressão do guia Foca Linux, PDF, devido a problemas relatados com textos cortados nos exemplos do guia e em outras seções.

    Caso possua um Palm ou dispositivo portátil compatível, você poderá instalar o FOCA como E-Book, possibilitando usar os práticos recursos de links dinâmicos e pesquisa no conteúdo.”

Enviado por Gleydson (gleydsonΘguiafoca·org) - referência (guiafoca.org)..

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado (Nov/2
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:02 »
mesmo que ñ seja p/ ler tudinho ao pé da letra é importante uma leitura sim.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado (Nov/2
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:46 »
mesmo que ñ seja p/ ler tudinho ao pé da letra é importante uma leitura sim.

ler tudinho?  ;) eu q o diga...  :D  :D  :D

sabia q tu ia criar esse topico, gabriel. obrigado, cara. [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
eu tenho o nível iniciante/intermediario todo impresso aqui... encadernado e tudo.. já me salvou de algumas encrencas.. demorei um tempo para arrumar as linhas e etc... deu 228 paginas, 2 paginas por folha... tirei os how-to's e uma coisas que nunca iria usar do fim do guia.. para quem tiver paciência vale a pena.. t+

Offline golfinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado (Nov/2
« Resposta #4 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:53 »
guia foca linux é uma ótima ferramenta!

acho q vo fazer igual o camarada ai de cima imprimir e encadernar! :)