Só uma pergunta:
Pra um software que acabou de ser lançado, com várias versões já funcionando, não é meio estranho que só funcione com jeitinho?
Tá parecendo carro velho!
"Meu fusquinha é ótimo, mas pra ligar tem que empurrar e deixar a 3ª marcha engatada, pra escutar o som tem que segurar a antena pra fora do carro, pra abrir o porta mala tem que abrir um cadeado e desenrolar uma corrente, etc..."
Pra um carro recém-lançado deveria funcionar apenas girando a chave e pronto!
O que aconteceu com essa versão? Porque tantos bugs? Ou isso é normal?
Funcionar só com jeitinho não é para mim uma verdade, ou melhor, não acho que esta expressão está bem empregada. Penso que jeitinho é quando você usa uma solução não convencional para resolver um problema e as apresentadas aqui são soluções convencionais para se resolver estes problemas apresentados.
Se você tiver o Feisty ainda instalado e a pré-visualização de som funcionando no seu nautilus, por favor veja se o pacote esound está instalado nele para termos uma idéia.
Agora sobre bugs, sempre vão existir em qualquer distribuição recentemente lançada, ou melhor, defeito irá existir sempre que passar por mãos humanas
. Veja que não cometer falhas é uma tarefa impossível, principalmente em sistemas operacionais que tem uma complexidade de computadores e suas respectivas configurações.
Observe que num simples texto que você possa ler ( em revistas, Jornais , livros e etc) muito provavelmente irá encontrar muitos erros e olhe que nestes locais existem os revisores, mais algo sempre passa desapercebido por todos nós. Quem aqui já não escreveu um texto, seja para que finalidade for e leu, releu umas 5 vezes e aí imprimiu e foi dar outra lida e percebeu algum tipo de erro ( de grafia, acentuação, concordância e etc) que te deixou P* da vida por ter que refazer seu trabalho? Olhe que isso é um simples exemplo de um texto imagine um sistema operacional que foi lançado pouco tempo depois do outro (menos de 6 meses).