Desk Nossile (tópico reciclado)

Iniciado por Nossile, 10 de Outubro de 2007, 00:38

tópico anterior - próximo tópico

Nossile

....

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

miguel80e

gostaria de por o meu ubuntu como o teu. como fasso?

AquaMan

Parabéns, Nossile, ficou muito bonito!
Abs

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Coiote

Visual limpo, armonia nas cores, gostei mesmo.Parabéns!

auei

nossa muito bom mesmo!
nota 10!

gostei do papel de parede  :D
Não tente transformar o Linux num Windows

kErNeL_sCrIpT

Poxa Nossile, o teu desk ficou lindo mesmo cara! Parabéns! Eu tive até um momento nostalgia aqui, lembrei dos jogos Final Fantasy™... com aqueles cenários lindos... ::)

Muito show o teu desk!!

auei

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 11 de Outubro de 2007, 21:25
Poxa Nossile, o teu desk ficou lindo mesmo cara! Parabéns! Eu tive até um momento nostalgia aqui, lembrei dos jogos Final Fantasy™... com aqueles cenários lindos... ::)

Muito show o teu desk!!

ahaha pior tembém pensei nisso
mas achei que era por influencia já que to jogando de novo o 9 que já virei :P
Não tente transformar o Linux num Windows

kErNeL_sCrIpT

Citação de: auei online 11 de Outubro de 2007, 22:28
ahaha pior tembém pensei nisso
mas achei que era por influencia já que to jogando de novo o 9 que já virei :P

auei, é mesmo cara, esse tema tem mó clima de Final Fantasy™... ::)

Nossile, eu num aguentei X^D coloquei meu tema igual o seu X^D tudo bem? Ficou muito bunito esse teu tema X^D

Nossile

Valeu pessoal, fico muito feliz que gostaram.

E kErNeL_sCrIpT, fica à vontade, primeiro porque eu não criei nada apenas reuni o conjunto, e segundo porque eu mesmo já copiei muito visual postado aqui  ;D
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

kErNeL_sCrIpT

Valeu Nossile! Esse tema acho que vou manter por bastante tempo, é muito bom mesmo O_O não canso de repetir isso hehehe mas é verdade :D

Parabéns pela criatividade de monta-lo dessa forma! Ficou muito harmonioso, as cores os ícones o papel de parede, tudo. Show demais! Raramente fico impressionado com um desktop, mas esse me tirou do sério hehehe.

EDIT: Só mais uma coisa: Onde você conseguiu aquela tela de fundo do Skydome ???

Abraço e até mais.

Nossile

kErNeL_sCrIpT

Poxa, valeu mesmo Nossile, brigado mesmo cara! Agora tá completo o tema! Show demais!!!!

Valeu pela paciência.

Abraço e até mais.

Nossile

Atualização de novembro: Desk sem barras, funções substituidas pelo AWN

kErNeL_sCrIpT

Ficou ainda melhor Nossile! Muito show!

Nossile

Valeu... ;D

Eu acho que consegui montar "o desktop absoluto" segundo o meu gosto, e isso é um problema pois eu gosto de customizar o desk.  :o

Antes sempre achei o AWN interessante mas nunca me acostumava com seu uso, mas dessa vez não sei o que mudou que consegui organizar todo o conjunto de forma harmoniosa a ponto de dispensar as barras do Gnome. E meu desk vai ficando cada vez mais minimalista, já até retirei os ícones das partições.