celsofaf
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 8.10
|
 |
« em: 28 de Julho de 2007, 23:49 » |
|
Gente, Notei que diversos usuários aqui do fórum utilizam avatares dinossáuricos e se auto-intitulam como parte de uma tal "liga dos dinos". O que é isso? Algum grupo de alguma coisa, alguma piração, alguma sociedade secreta...? 
|
|
|
|
|
Rio de Janeiro, RJ, Brasil - MSN/Jabber: celsofaf[a]gmail[p]com
GNU/Linux: liberdade a perder de vista!
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Embaixador do Projeto Fedora Brasil
|
 |
« Responder #1 em: 28 de Julho de 2007, 23:58 » |
|
éeee, muitos se perguntam isso rsrs  só com a leitura completa do topico abaixo, pra te explicar, celsofaf http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,20963.0.htmltomara que alguns dinos leiam o topico e apareçam  [ ]s jurassicos
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu

Deslogado
Liga dos Dinos
|
 |
« Responder #2 em: 29 de Julho de 2007, 00:05 » |
|
Este assunto surgiu num post deste Forum a respeito de qual maquina foi utilizada e qual video jogo o pessoal tinha conhecimento. Disto surgiram as mais engraçadas e antigas maquinas ( Atari, commodre, TRS80, TK-85, Altair, Sinclair, CP 500, Apple II, Apple II-Plus, e por aí vai ) com historias dos "impressionantes 2 Kilobytes de memória" dos computadores da época. Com os videogames a mesma coisa. Dito isto, nosso camarada VB5 propôs a Liga dos Dinos, ou sejam, os Dinossauros em informática. Eu por exemplo fui taxado ( "maldosamente"  ) de Atomo de Carbono devido a ter tido contato com a máquina mais antiga. Lógico que tudo em tom de brincadeira e por sinal muito saudável. Não somos uma sociedade secreta, nem nos intitulamos os melhores do mundo Linux, longe disto. Veja o "Início de Tudo" ( Não necessáriamente nesta ordem ) http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,11722.0.htmlhttp://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,22366.0.htmlhttp://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,20963.0.html ( esse o Eunir já postou ) Abraços LigaDianos
|
|
|
|
|
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar...
|
|
|
zoroastro
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #3 em: 29 de Julho de 2007, 00:07 » |
|
hehehehehhe, espero um dia participar da liga dos Dinos veterana!
|
|
|
|
|
Feisty Fawn bombando!!
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #4 em: 29 de Julho de 2007, 00:11 » |
|
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  [ ]s
|
|
|
|
|
|
|
|
Versuri
Usuário Ubuntu
Deslogado
Linux #436528 - Ubuntu #9933
|
 |
« Responder #5 em: 29 de Julho de 2007, 00:15 » |
|
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  [ ]s Grande Eunir, faço as suas as minhas palavras. CLCampos é um grande colaborador, já publiquei algumas dicas dele no meu blog e ficaria muito feliz se ele assumisse a sua "jurassica" competência e se juntasse à Família Dinossauro ou, melhor dizendo, Liga dos Dinos.
|
|
|
|
|
|
|
|
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User # 10537
|
 |
« Responder #6 em: 29 de Julho de 2007, 00:19 » |
|
Eu por exemplo fui taxado ( "maldosamente"  ) de Atomo de Carbono devido a ter tido contato com a máquina mais antiga. Lógico que tudo em tom de brincadeira e por sinal muito saudável. Bom, como o cara que te comparou aos primóridios do universo, digo que realmente não houve maldade... mas foi irresistível fazer a analogia depois de saber tua "história computacional"!  Vi esse movimento nascer e levo a maior fé nesses caras. Grande abraço galera... 
|
|
|
|
|
 #!
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 29 de Julho de 2007, 00:22 » |
|
CLCampos é um grande colaborador
eu só vejo coisa boa e sensata postada aqui pelo clcampos. concordo contigo, versuri  éeee, glauber, eu chorei de rir qdo li esse texto enorme, aquela vez rsrs [ ]s pra vcs. vlw
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu

Deslogado
.:: User Linux #439596 ::.
|
 |
« Responder #8 em: 29 de Julho de 2007, 00:25 » |
|
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  [ ]s kkkkkkkkkkkkk... Eu sou quase um pós-adolescente!!! Se eu trabalhei com Cobol e usei um terminal de fósforo verde por muitos anos é puro acaso, como disse sou um pós-adolescente... hehehe Mas parando com as brincadeiras me sinto lisonjeado por ser considerado para a Liga dos Dinos, e pergunto o que devo fazer para me unir aos meus Jurássicos amigos. Obrigado a todos por lembrarem de mim, e to dentro... hehehe Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
|
|
|
|
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 00:28 por clcampos »
|
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #9 em: 29 de Julho de 2007, 00:27 » |
|
uai, põe um avatar de um Estegossauro e mude a frase pra Liga dos Dinos, uai uai duas vezes pois tbm sou mineiro  OBS: o by VB5 é em homenagem ao VB5, qdo ele disse abertamente aqui no forum que era um brontossauro, e que nao queria virar brontoburguer sem um iptables bem configurado, eu acho, alguem lembra? rsrs seja bem vindo, clcampos! [ ]s
|
|
|
|
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 00:30 por Eunir Augusto »
|
|
|
|
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu

Deslogado
|
 |
« Responder #10 em: 29 de Julho de 2007, 00:28 » |
|
uai, põe um avatar de um Estegossauro e mude a frase pra Liga dos Dinos, uai uai duas vezes pois tbm sou mineiro  seja bem vindo, clcampos! [ ]s uai, qual o site dos dinos mesmo?
|
|
|
|
|
|
|
|
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User # 10537
|
 |
« Responder #11 em: 29 de Julho de 2007, 00:30 » |
|
Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
clcampos, admito que também percebi que no teu nº de mensagens tá escrito leet, e pra matar a minha curiosidade fui nas estatísticas do fórum, lá vi que tu tem exatas 1337 mensagens! Sacou? 1337=LEET 
|
|
|
|
|
 #!
|
|
|
Tota
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu

Deslogado
Liga dos Dinos
|
 |
« Responder #12 em: 29 de Julho de 2007, 00:32 » |
|
Agora poderíamos portar Castelo Wolfenstein para linux ( Stella já tem ), e publicar uma lista de cheat codes para matar os bandidos.......
celsofaf , voce cutucou leão com vara curta. Deu dois minutos de post e o Dinos choveram.....
[],s
|
|
|
|
|
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar...
|
|
|
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu

Deslogado
|
 |
« Responder #13 em: 29 de Julho de 2007, 00:33 » |
|
Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
clcampos, admito que também percebi que no teu nº de mensagens tá escrito leet, e pra matar a minha curiosidade fui nas estatísticas do fórum, lá vi que tu tem exatas 1337 mensagens! Sacou? 1337=LEET  Será que é isto? hahahaha
|
|
|
|
|
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #14 em: 29 de Julho de 2007, 00:34 » |
|
uai, qual o site dos dinos mesmo?
depende... rsrs o do Tota foi ele quem fez, o restante foi tudo no sistema de busca de imagens monopolizado que todos usamos  respeitando o limite de 15 Kb do avatar, conforme as regras do forum  1338 agora rsrsrs [ ]s
|
|
|
|
|
|
|
|
|