Autor Tópico: A Supremacia do Windows  (Lida 9155 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
A Supremacia do Windows
« Online: 19 de Junho de 2007, 14:32 »
sem condições... leia o link abaixo e veja tudo o que vc NAO precisa saber de Tecnologia e Informação na sua vida. huahuauhahu

http://novo-mundo.org/log/2007/04/30/pega-essa-fas-de-linux/

é o anti-exemplo de usuario de pc que existe no mundo. tire todas suas duvidas... se achar algo produtivo nesse topico do link, sem sentir ansia de vômitos, poste aqui, ok? hehehehe

só bobagem, uma em cima da outra. precisamos evoluir muito nesse mundo, credo. qta anta de kichute fluorescente reunida junto, caramba

hahahahahha

boa leitura, aqui no Café com Ubuntu, do link do Café com Bobagens hehehhe

[ ]s

Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2007, 14:41 »
Bando de babaca. Depois falam que Linuxista é fanático. Não somos fanáticos, somos inteligentes. Esse povo tá cego? Ficam admirando a riqueza do Bill Gates mas eles mesmo não tem nada. Acham bonito um ter bilhões enquanto bilhões não tem nada. Sou a favor do capitalismo, mas sou contra a desigualdade social que existe atualmente.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
  • O conhecimento liberta.
    • Ver perfil
    • Infosucata
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2007, 14:43 »
Cara, eu acho uma perda de tempo ficar discutindo com caras como esses, afinal é inútil ministrar conhecimentos a um tolo!

Deixa o cara achar aquilo que ele acha... É o tipo de pessoa que acredita, sem um filtro crítico, em tudo que contam para ele. Imagino que quando disseram que Papai Noel não existia ele entrou em pane nervosa!!!

Reafirmo minha opinião, deixe seres assim falar aos ventos, não dê a mínima!!

Enquanto ele se julga esperto, tem um "portão" que só vê $$$$$$ entrando!

ABS!
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2007, 14:57 »
Pegue esse fanboy das janelas, coloque-o frente a frente com um computador rodando pingüim com Beryl + XGL + frescuras do tipo, e mostre tudo que se pode fazer com a aceleração 3D na área de trabalho. Depois disso, peça para que ele tente fazer o mesmo no seu Vista Ultimate...

Eu adoraria ver a cara do coitado.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2007, 15:00 »
tem um coitado da discutindo com eles, mais no final, vcs viram?

dai ele percebeu que estava perdendo tempo huauhauhauha

eu tive que ler ate o final pra saber quão ignorante anda o mundo

huauhauhahuahuauhhuauha

[ ]s pra vcs t++
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline wilson_p_junior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2007, 16:51 »
hahah esse cara e um babacão..., Pelo menos conseguimos criar um S.O Independente de $$$$$$$$ do BillGates..., e muitos usuarios WIndows FIcam babando ao ver o GNU/***** Rodando, entao peça ele fazer:
*para mudar o kernel do Windows...
*Fazer Consumir menos de 30MB de memoria(Ja Vi Uma distro consumir 28)
*Rodar AIGLX
*Ter a Segurança que nos temos
*Ser o S.O Mais Compatível(Nosso Office e o que consegue importar Mais Arquivos)
*Ter a União que nos temos(a Maioria dos Usuário Windows não gosta de compartilhar conhecimentos)
* Ser Independentes de Janelas( No Windows Qualquer Erro Nas Janelas ele Fica Inutilizavel)
*etc etc etc se eu for falar aki da umas 15655³ linhas :P


Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2007, 19:10 »
cara isso foi a coisa mais ridicula q eu ja li na minha vida!! sem comentarios  esse bacaba  tem  razão sim da pra compra muitas vacinas mas eles vão? obvio q nao!
! e realmente os usuarios linux usam a tela preta pq  eles (apesar de terem uma interface grafica melhor)  nao sao viciados numa interface tosca enjoativa q tem q disse pra  eles onde clica se  nao eles se perdem!  serio as pessoas  dizem as coisas  baseadas em boatos  ridiculos q ouvem por ai  nao da pra acredita como certas  pessoas sao ignorantes!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #7 Online: 19 de Junho de 2007, 20:43 »
   Flame bait danada...

   No mais, é sempre bom ver os dois lados da moeda...

Offline anakimsk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #8 Online: 20 de Junho de 2007, 01:56 »
bando de ignorantes que nao como é composto um SO.

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #9 Online: 21 de Junho de 2007, 20:53 »
Citação de: Retirado do site Novo Mundo
Enquanto uma empresa cria riquezas para um mundo melhor, vocês, linuxers, abrem uma janelinha preta e escrevem um códigozinho qualquer. Aprendam que isso não faz com que a raça humana se desenvolva.

Eu já desisti de discutir com as pessoas sobre linux. Até pq eu invejo as pessoas ignorantes, em um mundo cheio de políticos corruptos e de trambiqueiros tipo a MS, só sendo burro mesmo pra ser feliz!

PS: longe de mim dizer que quem não usa o linux é burro ou qq coisa do genero, eu to me referindo a atitutes como essa do cara do site Novo Mundo
« Última modificação: 23 de Junho de 2007, 14:17 por daskrs »

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #10 Online: 22 de Junho de 2007, 13:41 »
relevem....

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #11 Online: 22 de Junho de 2007, 13:47 »
Aos poucos, o mundo vai mudando.
Admiram o Windows, mas pergunto duas coisas:

1 - Será que eles tem Windows Original?
2 - Será que eles admiram tanto o Windows sem perceber que a Microsoft não esta nem aí para eles?
3 - Vocês já usaram Linux para saber?


Ops... passei de duas perguntas, devo ter-me lembrado da época que eu usava Windows e acabei ERRANDO como o próprio.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #12 Online: 22 de Junho de 2007, 13:48 »
Nuvens negras sobre as obras pias da Fundação Gates

O rentável negócio do mecenato de Bill Gates não passa disso mesmo: um investimento lucrativo. Mónica Harrington, uma alta executiva da fundação, afirmou que os responsáveis pelos investimentos têm como objectivo os “lucros que permitirão a continuidade dos programas financiados pela fundação”. Bill e Melinda Gates exigem aos directores que mantenham uma carteira de investimentos muito diversificada, sem qualquer preocupação com o meio ambiente ou com o preço dos remédios nos países pobres.

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #13 Online: 28 de Junho de 2007, 16:51 »
Quanta idiotice! Só não sei por que ele esta comemorando a riquesa do Bill pois com certeza é um pobre lascado e desinformado, julgando pelos seus comentarios.

Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Piras

  • Visitante
Re: A Supremacia do Windows
« Resposta #14 Online: 28 de Junho de 2007, 21:59 »
Citar
Viva a Microsoft! Viva o Windows! Viva o Capital!

Ele poderia ter completado: Viva os monopólios! Vivas as práticas empresariais desleais! Abaixo a livre concorrência! Viva o capital mimado e mal-acostumado! Viva a "agilidade" da Microsoft! Viva a homogeneidade que facilita o trabalho dos vírus e troianos! Viva a relação cooperativa da Microsoft com a ditadura do Partido ;/) Chinês! Viva a espetacular concentração de renda das duas últimas décadas, dos quais o Sr. Gates é um dos símbolos máximos! Viva...