programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #45 em: 15 de Maio de 2007, 17:40 » |
|
Tô pensando em prensar essas capinhas. Eu imprimí aqui pra mim, mas tô cotando quanto sai pra prensar 1000 (pedido mínimo) Talvez conseguir algum patrocínio, ou dar um jeito de juntar a grana com a comunidade. Talvez pudéssemos doar para o Ubuntu-BR e quando tivermos a grana necessária, mandar prensar a versão brazuca do Ubuntu :-)
|
|
|
|
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
sidnei.weber
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #46 em: 15 de Maio de 2007, 17:47 » |
|
Parabéns cara, fico muito bom
|
|
|
|
|
#Linux user: 419183#
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #47 em: 15 de Maio de 2007, 23:45 » |
|
|
|
|
|
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Embaixador do Projeto Fedora Brasil
|
 |
« Responder #48 em: 16 de Maio de 2007, 00:40 » |
|
Wiki Page Oficial!!!!!!!!!!!!!  heheheheh ficou bom, hein, garoto!!! parabens!!!!!!! ficou show de bola, acompanhei do inicio e ainda critiquei o veadinho na capa, nao por preconceito, mas por nao ter gostado dele msmo... hehehe muito bom teu trabalho parabens, programad!!!!!!! [ ]s
|
|
|
|
|
|
|
|
|
dioazevedo
Visitante
|
 |
« Responder #49 em: 16 de Maio de 2007, 03:25 » |
|
Muito maneiro, mesmo ! Tb acompanhei desde o inicio e agora ta nota 1000. Nao ia nem imprimir uma capa para o meu dvd, mas depois desse trabalho show, vou ter q personalizar tb !
Parabens !
|
|
|
|
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #50 em: 16 de Maio de 2007, 11:18 » |
|
Wiki Page atualizada: https://wiki.ubuntu.com/Artwork/Incoming/DVDCoverAgora temos versões em inglês e português 64 e 32 bit.
|
|
|
|
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #51 em: 16 de Maio de 2007, 14:06 » |
|
Enquete atualizada. :-)
Pô, ninguém imprimiu isso aí não? Se alguém imprimiu, tira uma foto pra vermos como ficou com você.
|
|
|
|
|
|
|
|
Daniel Neves
Usuário Ubuntu
Deslogado
hardy :)
|
 |
« Responder #52 em: 04 de Dezembro de 2008, 11:29 » |
|
Pena que o projeto foi "abandonado" por falta de suporte :/ A capa tá muito boa, mas ngm quer pagar 40 reais pela impressão + 40 das capinhas, uns 80 reais, tirando o trabalho. Se alguém o fizesse pra vender, poderia vender por volta de 10 reais, daria um bom lucro  (Isso se usar o cd que vem pelo shipit, usando o impresso + cd gravado não sei se valeria a pena).
|
|
|
|
|
|
|
|
Francisco6x
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #53 em: 18 de Março de 2009, 16:33 » |
|
Capa para Ubuntu Linux 8.10 - Intrepid Ibex
Onde posso obter a capa (ou apenas a etiqueta) do CD Ubuntu Linux 8.10 - Intrepid Ibex? Obrigado, Francisco
|
|
|
|
|
|
|
|
TriTon
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #54 em: 26 de Maio de 2009, 11:09 » |
|
Bom dia amigos,
Pela minha pergunta, com certeza verão que não tenho experiência com o UBUNTU.
Como faço para imprimir, as capas de DVD direto pelo UBUNTU ?
Pergunto isto, pois pelo windows eu sei como fazer, pois tem ate programa proprio para se imprimir, direto as capas do DVD, só bastando abrir o arquivo de imagem e mandar imprimir !
Qual seria o programa semelhante para se fazer isto ?
Acho importante tirarem esta duvida minha, pois como o este post fala sobre capas, não tem qual programa ser utilizado para imprimir...
PS.: 1- Já procurei pelo google e não achei. 2- Tentei o GIMP, mas não achei como se faz isto.
Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.10 - Ricardo
|
 |
« Responder #55 em: 26 de Maio de 2009, 16:23 » |
|
Bom dia amigos,
Pergunto isto, pois pelo windows eu sei como fazer, pois tem ate programa proprio para se imprimir, direto as capas do DVD, só bastando abrir o arquivo de imagem e mandar imprimir !
Acho importante tirarem esta duvida minha, pois como o este post fala sobre capas, não tem qual programa ser utilizado para imprimir...
PS.: 1- Já procurei pelo google e não achei. 2- Tentei o GIMP, mas não achei como se faz isto.
Obrigado
ñ sei como vem esses arquivos, mas se vier em pdf, imprima usando o programa visualisador de pdf do Ubuntu, o Evince. Tb o GIMP vc pode exportar em pdf e imprimir do mesmo modo que citei.
|
|
|
|
|
|
|
|
TriTon
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #56 em: 26 de Maio de 2009, 19:06 » |
|
Bom dia amigos,
Obrigado
ñ sei como vem esses arquivos, mas se vier em pdf, imprima usando o programa visualisador de pdf do Ubuntu, o Evince. Tb o GIMP vc pode exportar em pdf e imprimir do mesmo modo que citei. Amigo agradeço a sua ajuda...mas as imagens são quase sempre em *.img.... E tambem, será que não existe um modo, de que só tenha que se baixar uma capa ja pronta para DVD, e dai usar um progrma especifico e comandar ele para imprimir ? Pelo GIMP, conforme relatei não sei como proceder !!! Terei que usar os tamanhos padroes das capas de DVD para ajustar a impressão  Me ajudem por favor... Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.10 - Ricardo
|
 |
« Responder #57 em: 26 de Maio de 2009, 19:54 » |
|
Bom dia amigos,
Obrigado
ñ sei como vem esses arquivos, mas se vier em pdf, imprima usando o programa visualisador de pdf do Ubuntu, o Evince. Tb o GIMP vc pode exportar em pdf e imprimir do mesmo modo que citei. Amigo agradeço a sua ajuda...mas as imagens são quase sempre em *.img.... E tambem, será que não existe um modo, de que só tenha que se baixar uma capa ja pronta para DVD, e dai usar um progrma especifico e comandar ele para imprimir ? Pelo GIMP, conforme relatei não sei como proceder !!! Terei que usar os tamanhos padroes das capas de DVD para ajustar a impressão  Me ajudem por favor... Obrigado Fazendo uma simples busca pelo fórum, por Capa para DVD, achei vários tópicos, dentre eles esse - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,19673.0.htmlhttp://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,19673.0.html2 conselhos, tente aprender o GIMP, ñ é dificil, ainda mais se vc conhcer o Photoshop e tb a usar a ferramenta de busca do fórum e tb o Google.
|
|
|
|
|
|
|
|
carioca
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #58 em: 29 de Maio de 2009, 13:38 » |
|
Tira o veadinho aí zé hehehe A minha capa do ubuntu vai ser essa:  hehehe No mais, tirando as brincadeiras hehe ficou bacana cara. só o viadinho mesmo que não achei legal hehe oops está ficou melhor. Brincadeiras........O seu trabalhou ficou ótimo, mas segue a opinião tira esse "logo com o viadinho" que estraga o seu trabalho. Abraços.
|
|
|
|
|
|
|
|
|