programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #15 em: 04 de Maio de 2007, 17:33 » |
|
Ta aí pessoal. Acho que estamos chegando à um ótimo resultado. Eis algumas modificações: - Não removí o codinome da frente, pois acho que é a apresentação dele, tipo um subtítulo de um filme.
- A barra central foi melhor alinhada.
- Algumas melhorias no alinhamento do layout.
- Meta informações adicionadas.
Próximo passo: Fazer uma versão com símbolo CD-ROM ao invés de DVD P.S.: Enquete alterada novamente. Opinem!
|
|
|
|
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #16 em: 04 de Maio de 2007, 18:00 » |
|
Aqui está a versão Compact Disc da Capa: Qualquer dúvida ou sugestão, não hesitem em me contactar.
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Maio de 2007, 18:15 por programad »
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
RxDx
Usuário Ubuntu
Deslogado
RxDx
|
 |
« Responder #17 em: 04 de Maio de 2007, 19:04 » |
|
Ehaeuiaehea JeffersonX.. voto na sua capa 
|
|
|
|
|
goveg.com
|
|
|
WeRx
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #18 em: 04 de Maio de 2007, 22:00 » |
|
achei muito massa.. APROVADO!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
OlivioFarias
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.10 + Gnome = S2
|
 |
« Responder #19 em: 05 de Maio de 2007, 00:00 » |
|
Esta otima a capa... Essa ultima com as pessoas no meio ta otimo Acho que tem que ter 2 capas... 1 pra com simbolo DVD e outra com simbolo DISC e essa do viadinho foi boa tirar da capa da frente de deixar no meio mesmo. Agora coloque algo no lugar do cervo que você tirou, esta estranho aquele espaço sobrando...
|
|
|
|
|
"Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Pv 17:17
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #20 em: 05 de Maio de 2007, 01:48 » |
|
Valew pelas dicas UchihaOlivio. Vou providenciar assim que possível.
|
|
|
|
|
|
|
|
paozinho
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #21 em: 05 de Maio de 2007, 16:35 » |
|
preconceito rolando solto contra gays aqui no fórum ?? não esperava isso de uma comunidade...não pude deixar de expor meu comentário aqui...estou decepcionado...
|
|
|
|
|
|
|
|
Kwezer
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #22 em: 05 de Maio de 2007, 17:55 » |
|
preconceito rolando solto contra gays aqui no fórum ?? não esperava isso de uma comunidade...não pude deixar de expor meu comentário aqui...estou decepcionado...
eauheuhehEheaUEahuHEUhaeuaEHueahuAEHeuaheuahuaheueahuEHuaehuaehuHEu... Não é isso cara, é que o desenho do cervo estava realmente feio, estragando a aparência da capa. Você pode ver que ela ficou muito mais bonita agora, sem o cervo, do que antes, com o cervo. Editando: Não havia percebido a capa do CD, muito obrigado mesmo, vou salvar e imprimir! Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Embaixador do Projeto Fedora Brasil
|
 |
« Responder #23 em: 06 de Maio de 2007, 01:40 » |
|
excelente trabalho!!!
soh um palpite pra proxima versão...
se a idéia é manter o esquema de cores, entao pq nao substituir o veadinho por um TIGRE, ou outro felino, que mantém as cores e ainda mostra que o sistema é robusto? hahaah
ainda ficou um veadinho esquecido na lateral!!!
hahahhahahahahah
nada contra os veadinhos, mas pra um sistema robusto, veado nao condiz, concordam? hahahah
eu queria entender o pq q eu tinha implicado com a nova versão, e não sabia q q era q tava em desacordo, procurei por defeito no havaii mas nao achei, mas tai... a implicancia era com o veadinho msmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras à parte, meus parabens, seu trabalho ficou realmente muito bom
abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
paozinho
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #24 em: 06 de Maio de 2007, 01:46 » |
|
eauheuhehEheaUEahuHEUhaeuaEHueahuAEHeuaheuahuaheueahuEHuaehuaehuHEu... Não é isso cara, é que o desenho do cervo estava realmente feio, estragando a aparência da capa. Você pode ver que ela ficou muito mais bonita agora, sem o cervo, do que antes, com o cervo. Editando: Não havia percebido a capa do CD, muito obrigado mesmo, vou salvar e imprimir! Obrigado AAAA agora eu entendi ¬¬ como eu fui burro... achei que vocês tavam chamando o carinha lá de "viadinho" ¬¬ tpo...meio gay e talz... hahaeuhaueh q burrada a minha xD Desculpas.
|
|
|
|
|
|
|
|
k7br
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.04
|
 |
« Responder #25 em: 06 de Maio de 2007, 03:06 » |
|
hahahahahaha(respirando fundo)hahahahehe.... Bem...com o cervo(veado) ou sem ,está show de bola ! Parabéns! 
|
|
|
|
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #26 em: 06 de Maio de 2007, 10:34 » |
|
Como diz meu pai: "Quando é filho da gente, é homosexual. Quando é filho de um amigo, é gay. Quando você xinga um desses dois, é viado (com i mesmo). Quando é um total desconhecido, bem, aí é uma bixoooooooooooooona!" Queria saber de vocês o que acham sobre capas de DVD? Particularmente, eu odeio capas de CD, prefiro as de DVD inclusive pra colocar CDs dentro. - São mais leves
- Mais espaço de papel pra criar arte no inkscape :-)
- Podem ser impressas com apenas uma folha de papel, e não duas como as de CD
- São mais resistentes
- São mais bonitas
- Não quebram aquele "miolo" que segura o DVD
- As estantes hoje em dia vem com porta DVD, apenas
- São mais fáceis de limpar
- E muitas outras vantagens
Só um comentário, o veado(fawn) é o "mascote" oficial do sistema, assim como foi a salamandra(eft) na versão anterior. Inclusive a arte do veado, não é minha, apenas achei os traços bacanas, o cara mandou bem. Diz ele que se inspirou no capitão caverna pra começar a criar. Segunda feira posto algumas mudanças que fiz, a arte em vetorizada está no computador do trabalho. Alguém gostaria de sugerir mais alguma coisa? CYA
|
|
|
|
|
|
|
|
arsolto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Alea Jacta Est
|
 |
« Responder #27 em: 06 de Maio de 2007, 11:15 » |
|
Ei, programad!
No "verso" da capa do DVD, o embranquecimento de algumas partes não me agradou. A retirada do desenho do cervo também não. A minha sugestão é que você volte atrás e recupere o que foi retirado da primeira versão da capa, preservando as demais alterações feitas e vistas nas versões mais novas.
Os comentários sobre Windows, MAC ou qualquer outro sistema operacional deveriam ser retirados da capa do DVD e como mais uma sugestão, substituídos pelos textos mais relevantes contidos na capa do CD original do Ubuntu. Sendo que traduzidos para o português.
O logotipo do projeto GNU pode permanecer na capa do DVD junto ao da marca Open Source, mas é bom que ambos estejam posicionados no "verso" da capa e bem próximos. Uma coisa precisa estar bem associada a outra.
Agradeço por pedir nossa sugestão!
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Maio de 2007, 11:16 por arsolto »
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #28 em: 07 de Maio de 2007, 11:22 » |
|
Pessoal, segunda-feira, dia de nova versão da capa. Farei novas versões até chegarmos a um consenso. Alterações feitas nesta versão: - Imagem da frente melhor centralizada
- Texto traduzido do texto original do CD
- Logotipos Open Source e Gnu juntos na parte traseira
- Logotipo Ubuntu central simplificado
- Transparência dos quadrados brancos de 40% pra 50%
- Textos do CD oficial acrescentados
Espero que gostem, e aguardo sugestões hein pessoal? Estou começando a criar a arte da mídia, acho que até o final do dia terei algo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Kwezer
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #29 em: 07 de Maio de 2007, 11:32 » |
|
Quando eu disse capa para cd estava me referindo ao símbolo na capa... Só queria que estivesse Compact Disc, porém a capinha que vou utilizar é a do DVD. Entendeu? =D
|
|
|
|
|
|
|
|
|