Autor Tópico: Quem iria querer os app do ubuntu no windows, que piada kkkkkk  (Lida 3092 vezes)

Offline elton na real

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Quem iria querer os app do ubuntu no windows, que piada kkkkkk
« Online: 19 de Janeiro de 2013, 14:48 »
o usario hugoleal85 respondeu uma pergunta dizendo que da para usar os programas do windows no ubuntu mais nao da para usar os do ubuntu no windows, mais quem iria quere? eu mereço kkkkkkk

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Quem iria querer os app do ubuntu no windows, que piada kkkkkk
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2013, 15:39 »
Apesar de saber que você não merece, irei responder-lhe:

Quem iria querer isso é uma boa parcela dos usuários do windows domésticos e mais os usuários corporativos, os quais em sua ampla maioria utilizam versões piratas do SO e de seus aplicativos e querem legalizar sua situação, utilizando para isso softwares-livres equivalentes. Isso é fundamental, especialmente no meio corporativo (onde ser pego com pirataria de software tem consequências nada agradáveis). Isso sem contar em passar a ter um sistema seguro e livre de malwares. Tal fato não ocorre, entre outras coisas, por pura desinformação dos usuários, que ainda pensam no Linux como um sistema complexo e com foco em geeks.

PS: Este usuário, o elton na real , não passa de um troll tentando tumultuar o Fórum! Atenção moderadores!
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 15:41 por hugoleal85 »
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog