Autor Tópico: UBUNTU UM LIXO EM PELE DE CORDEIRO?  (Lida 4257 vezes)

Offline elton na real

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
UBUNTU UM LIXO EM PELE DE CORDEIRO?
« Online: 17 de Janeiro de 2013, 09:29 »
Bom gabaram tanto o ubuntu que decidi usar ele, 12.04 lts, instalei tudo serto ai quando fui iniciar fui por minha senha para entrar, e adivinha? disse que minha senha estava mal (digitei e confirmei na hora de instalar como pode estar mal?) bom ai veio o primeiro ponto negativo não da nem pra redefinir senha na tela de login, e bem complicado para redefinir a senha já que tem fazer um monte de comandos, ai formatei denovo, despois de tudo instalado percebi que ele tem bugs, trava e meu notebook esta aquecendo muito, o mozilla que já ta ruim no windows la ta bem pior, não da nem pra postar nada no facebook que fica duas oras carregando.

na minha opinião este não e um sistema para usuários finais como para usar em casa e etc. e tão cheio de mequetrefe e falta tanta coisa nele que não da para a dona maria ter em casa.
hoje mesmo vou instalar o windows 8 de novo,, crakeado para não perder o costume kkkkk

ainda por sima o forum ubuntu aonde devia ajudar os usuários, desceram a lenha quando contei minha insatisfação kkkkk
não e a primeira vês que uso o ubuntu,  já usei versões anteriores mais não vejo mudar nada nas mais recentes versões

VOLTANDO PRO WINDOWS E CORRENDO KKKKK

postado inicialmente no yahoo respostas

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: UBUNTU UM LIXO EM PELE DE CORDEIRO?
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2013, 09:35 »
ae

cara por favor pare de floodar o forum tem gente com problemas aqui alias voce precissa falar quais os problemas

para podermos te ajudar.
ubuntu 12.04

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: UBUNTU UM LIXO EM PELE DE CORDEIRO?
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2013, 09:39 »
Tópico duplicado, pois, o outro foi para a quarentena.
 
Usuário Linux- 449417

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: UBUNTU UM LIXO EM PELE DE CORDEIRO?
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2013, 09:40 »
Tópico duplicado, pois, o outro foi para a quarentena.
Agente, poderia considerar o banimento deste usuário?
ola

acredito que banir seria o melhor

so quer atrapalhar entao....
ubuntu 12.04