Olá colegas usuários de Linux, Debian e filiados
Estou com umas Imagens ISO de 32 bits e i386, mas até então por todos esses anos não tinha me dado conta que meu AMD Sempron 2.0 Ghz é 64 bits
Eu já tinha baixado com minha conexão de TIM 50 cents por dia por mais de 1 semana pelo utorrent Sorrisão mas parece que terei de baixar denovo, até já estou baixando novamente os 1,09 gb do live-cd do Debian hahahaha
ainda estou com o Debian i386 em meu pendrive. QUais problemas eu poderia encontrar se o instalasse em meu computador de 64 bits que, até então, eu nunca tinha reparado e já utilizei várias versões de Ubuntu 32-bits nesse computador há alguns anos?
É realmente mesmo necessário que eu baixe a imagem ISO do Debian inteira novamente, só que o 64 bits? Questões que gostaria de discuti-las, porque achei bizarro quando vi que meu pc é 64 bits, embora eu tivesse deixado guardado desde inicio de 2009 por estar em outra cidade estudando. Agora eu trouxe meu pc para a cidade que mudei-me ^^
Ainda tenho tempo para pensar se vale a pena abaixar denovo, porque eu vou instalar o Sistema Operacional Universal no meu computador enquanto mantenho o Xubuntu em meu netbook